Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Semana foi marcada por morte de travesti e prisão do ex-vereador Ronaldo Napeloso

Também tivemos boas histórias e superações no esporte

| ACidadeON/Araraquara

Bruna Torres foi morta com violência. Crime continua sob investigação - Foto: arquivo pessoal
A última semana foi marcada pela violência com a morte de uma travesti de Araraquara, na cidade de São Carlos, registrada no último domingo (15). Bruna Torres, de 26 anos, foi encontrada morta com as mãos e os pés amarrados. 

O corpo de Bruna foi encaminhado para Manaus (AM), onde mora a família da jovem. A Polícia Civil de São Carlos está investigando o caso.   

O ex-vereador Ronaldo Napeloso
Já a Polícia de Araraquara, prendeu novamente o ex-vereador Ronaldo Napeloso na tarde de terça-feira (17), após o juiz da 3ª Vara Criminal de Araraquara, Roberto Raineri Simão, expedir mandado de prisão contra ele e também contra o engenheiro Ademir Aparecido Palhares (Mimi), ex-coordenador de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de Araraquara.  

A ação foi desencadeada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Os dois foram condenados por corrupção passiva, por irregularidades cometidas enquanto ocupavam cargos na Prefeitura, mas aguardavam recursos em liberdade.   

Criança passou por atendimento na UPA e fez raio x do pé. (Foto: Arquivo Pessoal)

Foi ainda nesta semana que uma criança de 1 ano sofreu uma fratura no pé esquerdo dentro do Centro de Educação e Recreação (CER) "Leatrice Rodrigues Affonso", no Parque Gramado II, na Zona Leste de Araraquara. O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (17).  

Segundo a mãe da garota, Iasmin Lourdes do Nascimento, de 21 anos, a diretora da escola teria ligado para informar que a criança estava dormindo, porém com o pé esquerdo bastante inchado e que as funcionárias não sabiam o que poderia ter acontecido.  

A criança foi levada até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e, de acordo com Iasmin, o médico plantonista teria descartado a hipótese de uma torção. 

Atena é a nova 'estagiária' do Canil da Polícia Militar de Araraquara (Foto: Amanda Rocha/A Cidade ON)
A semana também teve boas histórias, como a da cachorra Atena, caçula do Canil da Polícia Militar, que aos dez meses já corre, pula e testa seu faro em cenas reais. E ainda o caso do araraquarense Carlos Henrique Vargas, de 40 anos, que tem três ratos - Jumbo, Príncipe e Rei - como animais de estimação.   

Zagueiro Maurício, da Ferroviária, comemora o primeiro gol do jogo. (Foto: Colaboração/Tetê Viviani)
A semana terminou com a superação do time da Ferroviária diante do Atibaia. A equipe grená venceu por 2 a 1 e está classificada à próxima fase da Copa Paulista.  

Guerreiras Grenás empatam em 1 a 1 com o Corinthians
No feminino, a primeira disputa da final do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, entre as Guerreiras Grenás e o Corinthians terminou empatada por 1 a 1. Agora o jogo será decidido no próximo domingo (29), às 14 horas, no Parque São Jorge.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON