Aguarde...
Voltar

cotidiano

A fé em Nossa Senhora fez Saleti voltar a andar após ser desacreditada pelos médicos

Com hérnia de disco, a aposentada acredita que foi curada por um milagre da padroeira do Brasil

| ACidadeON/Araraquara

Salete é devota de Nossa Senhora Aparecida (Foto: Amanda Rocha)
 
"Nossa Senhora Aparecida é minha mãe, ela é mãe da humanidade, mas ela é realmente uma mãe para mim. Aquela que você pede as coisas e ainda intercede junto ao Pai. Não tem florear, ela é simplesmente Mãe. Ela é tudo para mim".

É de maneira simples, apenas três letras - Mãe - que a aposentada Saleti Aparecida Rigolin Alves, de 60 anos, resume seu amor por Nossa Senhora Aparecida. Devota desde criança, quando ainda morava no estado Paraná, a aposentada chegou a Araraquara aos seis anos de idade e viu de perto a construção da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no bairro da Vila Xavier. "Agradeço por esta igreja todos os dias".

"Em 2011, minha coluna travou, eu sentia muita dor e nem morfina resolvia. Mas sempre orei muito, pedi para Nossa Senhora me dar forças. Coloquei oito pinos e duas placas, os médicos não acreditavam que eu poderia andar, por causa da hérnia de disco, mas Maria é mãe e me deu essa graça. Hoje eu ando, não sinto dores e estou aqui, trabalhando em pé, para fazer uma festa bonita para ela, minha Nossa Senhora", ressalta.  

Neste dia 12 de outubro se comemora o Dia de Nossa Senhora. Assista ao vídeo e conheça um pouco mais da história de Saleti, devota, apaixonada pela santa.  


Mais do ACidade ON