Aguarde...
Voltar

cotidiano

Feira da Lua acontece no Cear durante a 2ºedição do Fema

Diversos produtos estarão à disposição do público, desde brinquedos até acessórios e também itens alimentares

| ACidadeON/Araraquara

Feira acontece no Cear durante o Fema (Foto: Divulgação)
A Feira da Lua, que nos últimos meses vem sendo realizada na Praça das Bandeiras, levará em outubro um grupo de expositores ao 2º Festival de Música Autoral de Araraquara (Fema), que terá fases eliminatórias nos dias 11 e 12 e a final em 19 de outubro, no Pavilhão do Centro de Eventos de Araraquara e Região (Cear). Os expositores estarão presentes nos três dias de evento.  

"Será uma oportunidade maravilhosa para que os artesãos que tradicionalmente participam das nossas feiras possam expandir seu público, levando os produtos a pessoas que não costumam frequentar a Praça das Bandeiras", ressalta Helayne Cristina de Moura, que faz parte da organização da Feira da Lua.   

Para Helayne, o fato de quase metade dos concorrentes do Fema serem de Araraquara a expectativa é bastante positiva entre organizadores e participantes da feira, já que certamente os compositores e intérpretes levarão ao CEAR seus familiares e amigos, além de fãs de seus trabalhos, para que torçam por suas músicas.

"O festival terá intérpretes conhecidos na cidade e vem tendo uma ótima divulgação na mídia, o que aumenta a perspectiva de um grande público. Essa participação eleva a Feira da Lua a um novo patamar", avalia Helayne.  

Seguindo a tradição de todas as edições da Feira da Lua, diversos produtos estarão à disposição do público, incluindo brinquedos fabricados artesanalmente, camisetas, canecas e chinelos personalizados, colares, pulseiras, arranjos de vasos, peças de tricô e peças decorativas, como sabonetes artesanais e enfeites em diferentes tipos de materiais. Também estarão na feira empreendedores na área da culinária artesanal.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON