Aguarde...

cotidiano

Campanha de coleta de eletroeletrônicos chega ao Santana no sábado (09)

Prefeitura, Daae e Casa Cairbar realizam quinta edição da campanha

| ACidadeON/Araraquara

DAAE e Caibar realizam Campanha de Coleta de Eletrônicos na Pedro de Toledo (Colaboração)
Araraquara realiza neste sábado (09), sua quinta Campanha de Coleta Seletiva de Resíduos Eletroeletrônicos deste ano, das 8h às 12h, na praça da Igreja Santana, localizada na rua Tenente Joaquim Nunes Cabral, entre as avenidas Barroso e Prudente de Moraes, no bairro de Santana.  

Podem ser descartados os seguintes materiais: Aparelhos celulares, baterias, cabos e carregadores, caixas de som, calculadoras, cartuchos, toneres, CDs room, CPUs, DVDs, estabilizadores, fotocopiadoras, HDs, impressoras, monitores, mouses, no breaks, placas de rede, placas de vídeo, placas mãe, processadores, teclados, aparelhos de fax, telefones, microondas, scanneres, ventiladores, liquidificadores, aparelhos de TV, freezeres, geladeiras, entre outros.  

A Casa Cairbar Schutel é parceira da campanha e criou o projeto de Oficina de Reciclagem de Resíduos Eletroeletrônicos, em prol do meio ambiente e da reabilitação psicossocial de seus assistidos.  

A oficina tem como principais objetivos: a diminuição significativa do processo de reinternação psiquiátrica, a inclusão social pelo trabalho e renda, o exercício da cidadania e melhor qualidade de vida.

Mais do ACidade ON