Aguarde...

cotidiano

PDT confirma Pedro Baptistini como pré-candidato a prefeito

Ex-vereador teria sido lançado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Lupi

| ACidadeON/Araraquara

Pedro Bapstitini foi vereador e é presidente do PDT Araraquara. (Foto: Divulgação/Câmara)
 

Restando pouco menos de um ano para as eleições do ano que vem, mais um partido de Araraquara decidiu lançar pré-candidato à Prefeitura. Com aval do presidente nacional, Carlos Lupi, o PDT deve ter o ex-vereador Pedro Baptistini como representante nas urnas. 

A legenda pretende apostar no bom desempenho de Ciro Gomes para alçar voos maiores e dirigir a cidade de Araraquara. Atualmente, o grupo tem realizado diferentes encontros com objetivo de debater e construir o que chamam de "Plano Municipal de Desenvolvimento".  

A ideia é que até o mês de novembro seja apresentada uma primeira versão do programa do partido para a cidade. Segundo Baptistini, a legenda buscará dialogar com partidos, lideranças e instituições com objetivo de apresentar soluções para os problemas da cidade. 

"Depois de servir Araraquara como vereador e ter a experiência necessária, me sinto preparado para esse novo desafio", disse Baptistini sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de Araraquara.  

Pré-candidatura teria sido lançada pelo presidente nacional da legenda Carlos Lupi em evento em Araraquara. (Foto: Divulgação)

Quem é Pedro Baptistini?
Engenheiro Civil, Pedro Baptistini, de 70 anos, possui três passagens pela Câmara de Araraquara. Em 1992 obteve 1,7 mil votos e foi o segundo mais votado, cumprindo mandato de 1993 a 1996. Já entre 1989 a 1992 e 2016 ocupou vaga por ser suplente.

Mais do ACidade ON