Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

PDT confirma Pedro Baptistini como pré-candidato a prefeito

Ex-vereador teria sido lançado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Lupi

| ACidadeON/Araraquara

Pedro Bapstitini foi vereador e é presidente do PDT Araraquara. (Foto: Divulgação/Câmara)
 

Restando pouco menos de um ano para as eleições do ano que vem, mais um partido de Araraquara decidiu lançar pré-candidato à Prefeitura. Com aval do presidente nacional, Carlos Lupi, o PDT deve ter o ex-vereador Pedro Baptistini como representante nas urnas. 

A legenda pretende apostar no bom desempenho de Ciro Gomes para alçar voos maiores e dirigir a cidade de Araraquara. Atualmente, o grupo tem realizado diferentes encontros com objetivo de debater e construir o que chamam de "Plano Municipal de Desenvolvimento".  

A ideia é que até o mês de novembro seja apresentada uma primeira versão do programa do partido para a cidade. Segundo Baptistini, a legenda buscará dialogar com partidos, lideranças e instituições com objetivo de apresentar soluções para os problemas da cidade. 

"Depois de servir Araraquara como vereador e ter a experiência necessária, me sinto preparado para esse novo desafio", disse Baptistini sobre sua pré-candidatura à Prefeitura de Araraquara.  

Pré-candidatura teria sido lançada pelo presidente nacional da legenda Carlos Lupi em evento em Araraquara. (Foto: Divulgação)

Quem é Pedro Baptistini?
Engenheiro Civil, Pedro Baptistini, de 70 anos, possui três passagens pela Câmara de Araraquara. Em 1992 obteve 1,7 mil votos e foi o segundo mais votado, cumprindo mandato de 1993 a 1996. Já entre 1989 a 1992 e 2016 ocupou vaga por ser suplente.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON