Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

VÍDEO: trapezista cai durante apresentação de circo em São Carlos

O artista não utilizava cabos de sustentação ou rede de proteção. Ele precisou ser socorrido pelos bombeiros até a Santa Casa.

| ACidadeON/São Carlos

 

Um trapezista de 42 anos ficou ferido após um acidente durante um show no circo em que trabalha, em São Carlos. Ele caiu de uma altura de 3 metros, no último sábado (16).

O artista estava em meio a uma performance, fantasiado como Homem Aranha, na qual precisava se equilibrar em várias cortas. Sem utilizar cabos de sustentação ou mesmo rede de proteção, ele se desequilibrou e caiu no solo. 

trapezista cai durante apresentação de circo em São Carlos - foto: reprodução

O acidente foi gravado por pessoas que assistiam a apresentação. O trapezista foi retirado do picadeiro pelos funcionários do circo e levado pelo resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

O circo informou que o trapezista é um profissional experiente e, que por apresentar o número há muitos anos, se sentiu apto para fazer sem a corda de segurança. Ele não sofreu fraturas e deve voltar a se apresentar nos próximos dias.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON