Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Motorista sofre acidente na Vaz Filho após deixar UPA da Vila

Vítima de 52 anos bateu violentamente na traseira de um caminhão estacionado; ela foi socorrida pelo Samu e levada à Santa Casa

| ACidadeON/Araraquara

 

Motorista perde o controle e bate na traseira de caminhão, na Vaz Filho (Fernanda Manécolo/ ACidadeON Araraquara)


Um carro conduzido por uma mulher de 52 anos bateu violentamente contra a traseira de um caminhão, na manhã desta quinta-feira (28), na Avenida Francisco Vaz Filho, próximo ao Jardim Santa Clara, na Zona Leste de Araraquara. A motorista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Santa Casa.  

A condutora seguia sentido Penitenciária quando, por motivos ainda desconhecidos, bateu contra um caminhão carregado com cilindros de gases e que estava estacionado. Ela estaria retornando para a casa, após deixar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Xavier.  
 
 
Por conta do produto transportado pelo caminhão, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, descartou a possibilidade de explosão.  

A vítima, que seria hipertensa, foi socorrida com traumatismo craniano e com perda de consciência, e levada à Santa Casa. Ela estava sozinha.  

O trânsito na via ficou interditado a partir da Rua Presidente João Marques Goulart.   


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON