Aguarde...

cotidiano

Confira o que abre e fecha nesta semana em Araraquara

Bancos, comércios e repartições públicas irão funcionar em horário especial

| ACidadeON/Araraquara

centro comércio pedestres consumidores araraquara
A comemoração do Ano Novo, realizada nesta quarta-feira (1), altera o horário de funcionamento das repartições públicas, comércios e bancos nesta semana.  

Confira o que abre e fecha em Araraquara  

Poupatempo - os postos estarão fechados em todo o estado entre segunda e quarta-feira ( 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020). Na quinta feira (2), a unidade volta a atender normalmente.  

Bancos - de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias funcionam até segunda-feira, com expediente normal, das 10h às 16h. Em 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2020 não há atendimentos.  

Comércio - na terça-feira (31), as lojas estarão abertas até às 15h, ficarão fechadas na quarta e na quinta e voltarão abrir na sexta-feira (3), às 8h30.  

Prefeitura está de recesso desde 23 de dezembro. As atividades nas repartições públicas municipais retornam na quinta-feira (2), em horário normal.  

O que fecha: creches e escolas, CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Ambiental em Saúde, CEREST e DST/AIDS), unidades de saúde da rede básica e rede especializada, restaurante popular.  

Saúde - as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) irão atender normalmente, postos de saúde estarão fechados.  

Coleta de lixo será iniciada uma hora mais cedo nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.  

Coleta seletiva não será feita no dia 1º de janeiro.  

Daae - o Departamento Autônomo de Água e Esgotos está em recesso desde 21 de dezembro de 2019 e volta a abrir o atendimento ao público em 2 de janeiro de 2020, em horário habitual.

Mais do ACidade ON