
Uma das áreas mais afetadas foi a próxima ao Terminal Rodoviário. O córrego do Ouro não suportou a quantidade de água e transbordou. Motoristas que se arriscaram tiveram dificuldades para circular nos dois sentidos da Via Expressa.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e ajudou a resgatar o rapaz e a retirar o veículo da área de risco.
Ainda na região do Terminal Rodoviário uma árvore caiu e os Bombeiros trabalham para liberar a via.
Na região da Vila Xavier, no cruzamento da Rua Padre Manoel da Nóbrega com a Avenida Mário Zampieri, embaixo do pontilhão férreo, conhecido como Pontilhão da Nestlé também houve inundação. Carros não conseguiram atravessar, mas algumas pessoas foram flagradas a pé passando de um lado para o outro.
Quem pegou a vicinal com destino a Guarapiranga durante o temporal precisou interromper a viagem e esperar o nível do rio baixar porque além de transbordar, o rio formou uma enorme correnteza oferecendo grande perigo para quem se arriscava.
Internautas do portal A Cidade ON Araraquara também relataram pontos de alagamento na Vicinal Manoel de Abreu, que liga Araraquara a Américo Brasiliense, na Avenida Francisco Vaz Filho, na região da Vila Xavier, em algumas ruas do Centro e muita enxurrada deixando o tráfego lento no balão da Captação de Água.
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros ainda atendem várias ocorrências e o portal A Cidade ON Araraquara segue acompanhando. Envie fotos e imagens e colabore com nossas reportagens.