Aguarde...

cotidiano

Veículo é levado da garagem enquanto proprietário dormia

Caso aconteceu no Jardim Dumont; vítima disse que portão e porta da casa foram arrombados

| ACidadeON/Araraquara

Veículo Honda Civic foi furtado de residência no Jardim Dumont (Foto: Arquivo Pessoal)

Um veículo Honda Civic, placas FEH 3352, cor cinza, foi furtado nesta terça-feira (14), da garagem de uma residência, localizada no Jardim Dumont, na região Sul de Araraquara. O crime aconteceu no horário do almoço e a vítima disse que estava dormindo após trabalhar de madrugada. 

Ao ACidade ON, o rapaz, de 39 anos - que prefere não se identificar -, disse que os criminosos invadiram sua residência ao arrombar o portão e a porta. Como trabalha a noite, não teria levantado para conferir, pois suspeitou ser sua mulher para almoçar em casa.  

"Eu estava dormindo, minha esposa saiu para trabalhar. Como é sobrado, ouvi passos na escada, mas achei que minha esposa fosse almoçar em casa. Demorei uns 10 ou 15 minutos para levantar e quando fui na garagem não estava meu veículo, um Honda Civic 2013 e a moto. Mas, a moto achei próximo. O veículo não", explica.

De acordo com a vítima, também foi levada uma corrente de ouro e um aparelho celular. "Arrombou o portão e a porta. Acho que deram algum tipo de choque no meu cachorro, que é de porte médio/grande e ele estava todo desorientado. Aí prenderam ele no quartinho e fizeram o furto", finaliza.

Informações que possam ajudar a localizar o veículo devem ser direcionadas à Polícia Militar, através do telefone 190. O caso foi registrado pela Polícia e está sendo investigado.

Mais do ACidade ON