Aguarde...

cotidiano

Manutenção em reservatórios deixa Selmi Dei e Vila Xavier sem água

Após a conclusão do trabalho, os registros serão reabertos

| ACidadeON/Araraquara

Reservatório antes da tragédia
O fornecimento de água nos setores IV e V do Selmi Dei ficará interrompido, hoje, por conta de serviços de manutenção num dos reservatórios do Departamento Autônomo de Água e Esgotos de Araraquara (Daae). A conclusão está prevista para 15 horas.  
Serão realizados os serviços de vistoria técnica para verificar as condições estruturais e de impermeabilização do reservatório, além da limpeza e da troca da bomba dágua.  

Após a conclusão do trabalho, os registros serão reabertos, dando início a recuperação do nível do reservatório e normalização gradativa do fornecimento de água na região.  

O mesmo deve acontecer com o reservatório da Vila Xavier, nesta quinta-feira (23). Neste caso, os serviços tem previsão de término para às 18 horas de hoje.

Ficarão sem água, os bairros da parte alta da Vila Xavier (como Jardim Morada do sol, Brasília, Estações, Tabapuã, Paulistano, Silvânia, Floridiana, Brasil, América, Santa Clara, Europa, Gramado, Cidade Industrial, Vila Gaspar, Vila Biagioni e imediações).

Também serão realizados os serviços de vistoria técnica, para verificar as condições estruturais e de impermeabilização do reservatório, além de limpeza e o remanejamento de tubulação deteriorada.

Mais do ACidade ON