Aguarde...

cotidiano

Comércio central de Araraquara deve iniciar drive-thru

Hoje pela manhã (23) foram instaladas as placas de sinalização na área central, drive thru começa na terça-feira (26)

| ACidadeON/Araraquara

 

Comércio central de Araraquara deve iniciar a modalide de drive-thru (Foto: Divulgação)

O comércio central de Araraquara deve iniciar a modalide de drive-thru na próxima terça-feira (26). Hoje pela manhã (23) foram instaladas as placas de sinalização.

O início dessa atividade foi definida em reunião na última semana , entre o prefeito Edinho Silva e representantes comerciais.

"As equipes de trânsito vão organizar tecnicamente um modelo para que as principais ruas e avenidas comerciais de Araraquara tenham corredorers para drive-thru, ou seja, o consumidor pode fazer o pedido do produto e buscá-lo sem descer do carro" diz o prefeito

Edinho Silva reforça que o objetivo é iniciar a retomada da economia, porém de forma segura e com racionalidade, observando os dados apresentados pelo Comitê de Contingência do Coronavírus.

Nesta manhã de sábado(26), as placas foram colocadas mas cobertas porque os trabalhos serão iniciados na terça-feira (26) a partir das 9h da manhã.

O coordenador de mobilidade urbana, Nilson Carneiro disse à CBN Araraquara que a faixa da esquerda vai ser reservada para o driv-thru com a colocação de cones.

A sinalização vai ser da rua Nove de Julho (rua 2) , da avenida 7 de setembro até a Avenida Barroso, e na rua São Bento (rua 3) até a Avenida Brasil.


Mais do ACidade ON