Aguarde...

cotidiano

Savegnago da Vila Xavier vai contratar 115 trabalhadores

Das 170 vagas abertas na loja, 55 foram preenchidas por ex-funcionários do Sempre Vale; processo seletivo será feito pela internet

| ACidadeON/Araraquara

Savegnago da Vila Xavier será na Alameda Paulista (Foto: Gabriela Martins/ACIdadeON)
 
A quarta loja da rede Savegnago, localizada na Vila Xavier, em Araraquara, está prevista para começar a funcionar em agosto, segundo informações de Sebastião Edson Savegnago, o Chalim, um dos donos da rede.  

Para colocar a unidade em funcionamento, 55 vagas já foram ocupadas por funcionários do antigo Sempre Vale, que desejaram continuar no segmento, e 115 funcionários ainda serão contratados; totalizando a geração de 170 postos de trabalho. 

O processo seletivo acontece de maneira online e os interessados devem cadastrar o currículo no site. (clique aqui)  

Tem vagas para padeiro, açougueiro, repositor, frente de caixa, entre outras. 

"Não é preciso ter experiência, queremos pessoas dispostas. O Savegnago tem este perfil de formar trabalhadores e buscamos sempre isso em cada cidade que atuamos", diz Chalim. 

Nova loja está sendo reformada e deve inaugurar em agosto (Foto: Gabriela Martins/ACIdadeON)

 

NOVA LOJA
Um dos donos da rede conta ainda que era um desejo antigo instalar uma loja na Vila Xavier. "É um bairro bem populoso, com pessoas bem ativas. Desde que chegamos em Araraquara, na loja da Maurício Galli, temos interesse na Vila Xavier e agora deu certo", explica. 

Cerca de R$ 13 milhões serão investidos na loja, que foi adquirida em abril do grupo Sempre Vale, entre reforma e estruturação do prédio. 

A loja da Vila Xavier fica na Alameda Paulista e reforça a participação da rede na economia local. O Savegnago tem lojas na Mauricio Galli, na Vila Sedenho; Avenida Sete de Setembro, Centro e Avenida Padre Francisco Sales Couturato (Av36). 

"Mesmo durante a pandemia mantivemos os projetos de expansão. Além de Araraquara este ano já inauguramos duas lojas em Campinas e ainda este mês vamos inaugurar uma em Limeira", finaliza.

Mais do ACidade ON