Aguarde...

cotidiano

Escola investe R$ 3 mi para abrir filial no antigo clube 22

Local no Centro de Araraquara está em reforma; previsão é de que serão gerados até 30 empregos

| ACidadeON/Araraquara

Unidade será na antiga sede social do clube 22 de agosto, no Centro de Araraquara (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)

Uma escola técnica se prepara para abrir uma unidade em Araraquara, na antiga sede social do Clube 22 de Agosto, na Avenida Brasil, no Centro. Ao todo, a previsão é que serão criados até 30 empregos graduais, sendo 12 administrativos, além de instrutores. 

Ao ACidade ON, a Grau Técnico afirma, através de sua assessoria de imprensa, que a princípio a unidade ainda não tem data para iniciar suas atividades na cidade, porém, é possível que a abertura ocorra até o fim do ano. Apesar disso, está sendo feito recebimento de currículos através do e-mail araraquara@grautecnico.com.br. 

Ainda de acordo com a escola técnica, em princípio serão abertos cursos nas áreas de Enfermagem, Farmácia, Radiologia, Administração e Análises Clínicas. Em um segundo momento, é possível que haja abertura de Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Edificações e Estética. Não foi informado se os cursos são presenciais ou a distância. 

No prédio, que não foi comprado pela empresa, as obras estão em fase avançada e despertam curiosidade em quem passa pela antiga sede social do clube, que tem "lugar cativo" na memória dos araraquarenses.

Mais do ACidade ON