Aguarde...

cotidiano

Família procura por idoso com Alzheimer que saiu de casa

José Barbosa dos Santos foi visto pela última vez no início da tarde deste domingo (13), no Jardim Victorio De Santi

| ACidadeON/Araraquara

Família procura por idoso com Alzheimer que saiu de casa
Uma família que reside no bairro Jardim Victorio De santi 2, em Araraquara, procura pelo idoso José Barbosa dos Santos, de 62 anos, desaparecido desde o início da tarde, deste domingo (13).

O homem, que está com Alzheimer, saiu de casa, logo após o almoço, sem que a família visse. Ele mora com o filho no mesmo terreno, mas, em casa separada, na parte da frente.

Segundo a sobrinha, Vitória Aparecida Silva, de 20 anos, ele morava em Americana e foi trazido recentemente para Araraquara depois que os familiares entenderam que não tinha mais condições de ficar sozinho na cidade natal.

"As pessoas podem não entender a situação. O que posso dizer é que nós o amamos e cuidamos muito bem dele. Mas, por um descuido, de minutos, ele saiu sem que a gente visse. Agora, estamos desesperados", disse a sobrinha.

Vitória informou que o tio foi visto pela última vez com uma bermuda jeans, blusa amarela e chinelos. Ele usa óculos, é calvo e tem barba branca.

A sobrinha pede ajuda de todos da região para encontrar o homem, que toma remédios controlados e, sempre que fica nervoso, tem crises de choro.

Qualquer informação sobre o José, que atende por Tio pode ser comunicada pelos seguintes telefones: (16) 99605-5327 e (16) 99712-3426.

Mais do ACidade ON