Aguarde...

cotidiano

Casa dos Conselhos é ponto permanente para receber doações

Local recebe alimentos e produtos de higiene para famílias vulneráveis, além de rações

| ACidadeON/Araraquara

Doação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade 
A pandemia do novo coranavírus tem desempregado muita gente e feito aumentar a vulnerabilidade econômica e social de pessoas e famílias em Araraquara.

Por conta dessa situação, a Casa dos Conselhos tornou-se um ponto permanente para receber doações de alimentos e produtos de higiene pessoal e de limpeza, e principalmente rações para animais domésticos.

Quem quiser ou puder contribuir com doações de todo esses itens pode procurar pela Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Portugal, 583 (entre as ruas Padre Duarte {Rua 4} e Voluntários da Pátria (Rua 5), no Centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Vale ressaltar que todos os produtos arrecadados são destinados à Rede de Solidariedade e, em seguida, repassados a pessoas e famílias vulneráveis, incluindo a ração para seus cães ou gatos.

Segundo o coordenador de Participação Popular, Vinícius Soler, por meio do telefone 0800-7731145, da Rede de Solidariedade, tem sido muito grande atualmente a procura por rações.

Vale ressaltar que a exemplo de outras ações semelhantes ao longo da pandemia, a Casa dos Conselhos realizará uma nova campanha para arrecadar produtos de higiene e ração, no próximo dia 7 de novembro, no sistema drive-thru.

Para mais informações, o telefone da Casa dos Conselhos é o 3305-5660, além do WatsApp (16) 99643-0705.


Mais do ACidade ON