Aguarde...

cotidiano

Eudes Fernandes é a 55ª vítima da covid-19 em Araraquara

Comerciante ficou famoso com o Bar do Eudes, que funcionou no Centro de Araraquara por mais de 30 anos

| ACidadeON/Araraquara

Eudes Fernandes foi a 55ª vítima do coronavírus em Araraquara (Foto: Reprodução Rede Social)
 
A 55ª vítima da covid-19 em Araraquara foi uma personalidade conhecida. Eudes Fernandes, de 95 anos, por muitos anos foi comerciante do ramo de alimentação, dono do famoso Bar do Eudes, que ficava no Centro de Araraquara. 

Eudes morreu no último domingo (11) quando deu entrada em um hospital particular de Araraquara, já bem comprometido por causa dos sintomas do coronavírus.  

O comerciante trabalhou na Kibelanche ao lado da família de Apparício Dahad por muitos anos. Depois abriu sua própria empresa na Rua Nove de Julho (Rua 2): o Bar do Eudes, onde, junto com sua família, atendeu nossa população por cerca de 30 anos. Foi um ponto de encontro de várias gerações. Um ambiente alegre e muito acolhedor.  

"Além disso, ele também foi um militante por uma sociedade mais justa e humana, um defensor das políticas sociais voltadas às pessoas em vulnerabilidade social. Minha solidariedade a toda a família e aos amigos neste momento de muita dor e saudade. Ficam os exemplos e o legado de Eudes Fernandes para a nossa cidade", diz em nota o prefeito Edinho Silva.


Mais do ACidade ON