Aguarde...

cotidiano

Sinalização de trânsito é reformada em seis bairros de Araraquara

Melhorias tem o objetivo de aumentar a segurança no trânsito da cidade

| ACidadeON/Araraquara

Sinalização está sendo remodelada em Araraquara (Foto: Divulgação)
 
Pelo menos seis bairros de Araraquara estão passando por melhorias na sinalização de trânsito. Equipes da Coordenadoria de Mobilidade Urbana reforçaram a pintura nas principais vias dos bairros Yolanda Ópice, Maria Luiza, Jardim Santa Clara, Jardim Botânico, Vila Melhado e Vila Xavier.

No Yolanda Ópice, a equipe atuou no trecho recapeado, recentemente, na Avenida Domingos de Nóbile sinalizando travessias de pedestres, sentido de direção e legendas de "Pare".

O entorno da Escola Municipal de Ensino Fundamental Ruth Cardoso, no Maria Luiza, foi contemplado com reforço na sinalização de solo.

No Santa Clara, as confluências da Avenida Maria Brambilla Passos tiveram nova pintura nas faixas de travessias de cadeirantes e pedestres.

A rotatória do Jardim Botânico com moderno sistema de semáforos, na Avenida José Barbieri Neto, também teve nova sinalização de solo para disciplinar o trânsito no local.

A Avenida Eitor Bim, no trecho das unidades de saúde do SAMU e do PS Melhado, com nova pavimentação asfáltica recebeu nova sinalização horizontal.

Já na Vila Xavier, na Praça Paulo Elias Antônio, foi demarcada a pista de caminhada com intervalos de 50 metros.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON