Aguarde...

cotidiano

Gate retira explosivos deixados em agências de Araraquara

Homens armados com fuzis tentaram assaltar uma agência da Caixa e outra do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (24)

| ACidadeON/Araraquara

Ataque de bandidos no Centro de Araraquara (Foto: Amanda Rocha)
 
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) retirou na tarde desta terça-feira (24), o explosivo deixado na porta das agências da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, ambas na Avenida Brasil, em Araraquara, após ação de uma quadrilha durante a madrugada. 

LEIA MAIS 
Entenda passo a passo do terror vivido em Araraquara 

 
Segundo a Polícia Militar, cerca o grupo de criminosos roubou a agência da Caixa e também a do Banco do Brasil, ao lado da Igreja Matriz de São Bento. 

A polícia informou que até o momento "não foi possível verificar o que e quanto foi subtraído nas ação dos criminosos". 

Na fuga, os criminosos deixaram duas caixas de explosivo que, segundo a polícia, trata-se aparentemente de metalon, que é altamente instável. 

ENTENDA
Uma ação criminosa assustou Araraquara na madrugada desta terça-feira (24). O 13º Batalhão da Polícia Militar foi um dos alvos dos criminosos. Carros foram queimados ao redor do quartel e teve troca de tiros.   

Simultaneamente, no Centro de Araraquara, a quadrilha tentava assaltar as agências e quando cercada pela polícia efetuou vários disparos. Duas pessoas fora usadas como escudo humano, mas ninguém ficou ferido.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON