Aguarde...

cotidiano

Vice-governador anuncia Poupatempo em Américo Brasiliense

Município também receberá verba para poço artesiano, construção da Casa da Juventude e voucher de programa social

| ACidadeON/Araraquara

Vice-governador anuncia unidade do Poupatempo em Américo Brasiliense (Foto: Governo de SP)
 

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou a instalação de uma unidade do Poupatempo em Américo Brasiliense, durante visita ao município nesta sexta-feira (2). 

Segundo o representante do governo paulista, a unidade terá capacidade para atender até 130 pessoas por dia e será criado em parceria com a Prefeitura da Cidade Doçura. 

"É um novo modelo, que vai incluir serviços municipais, o que é importante para que a população tenha no mesmo local todos os serviços municipais sendo prestados", explica. 

"Fundamental termos postos que integrem serviços municipais e fiquem mais perto da população. Américo Brasiliense vai realizar o sonho de até o fim do ano ter o Poupatempo", completa.  

LEIA TAMBÉM 

Recuperação da ponte dos Machados é autorizada em Araraquara 

Governo de SP discute formação do Aglomerado Urbano Central

Durante a visita também foram anunciados outros três investimentos. O valor de R$ 1,6 milhão para a construção de um poço artesiano e outros R$ 740 mil para a construção da Casa da Juventude. Também foram destinados 800 vouchers do programa Alimento Solidário. 

"Será um local onde o jovem vai poder se qualificar, fazer seu networking, seu relacionamento e se conectar com o mundo. É um espaço para a juventude, para que ela possa de Américo Brasiliense estar conectada com o mundo e ligada ao que tem de mais moderno", conclui.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON