Publicidade

cotidiano

Hospital de Araraquara lamenta agressão a técnico de enfermagem

Profissional da saúde foi agredido por um paciente durante seu expediente de trabalho

| ACidadeON/Araraquara -

Técnico de enfermagem registrou boletim de ocorrência (Foto: Amanda Rocha)
A Santa Casa de Araraquara emitiu uma nota lamentando a agressão sofrida, na última quarta-feira (15), por um técnico de enfermagem da unidade. 

O profissional de saúde foi agredido por um paciente quando alertava o mesmo em relação ao uso do banheiro exclusivo para funcionários. 

Por meio de nota, o hospital afirma que prestou toda a assistência ao profissional, inclusive orientando quanto a fazer o boletim de ocorrência. A nota afirma ainda que preza e fortalece por uma relação de respeito entre todos nas suas dependências.  

"O paciente e o familiar envolvidos no caso serão acolhidos e atendidos pela ouvidoria do hospital", pontua a nota.  

ENTENDA
Na última quarta-feira (15), um técnico de enfermagem, de 37 anos, teria sido agredido por um paciente, de 51 anos. 

O rapaz procurou a Polícia Civil para prestar queixa, onde alegou que estava em seu expediente de trabalho quando o paciente e o filho entraram em um banheiro reservado somente para funcionários do hospital.   

Segundo a vítima, ao tentar informar que o acesso ao local era restrito teria sofrido uma agressão com uma cabeçada, causando ferimentos no nariz.   

A vítima alegou que teria recebido auxílio de outros funcionários do local e afirmou que deseja representar criminalmente contra o autor das agressões.

Mais notícias


Publicidade