Publicidade

cotidiano

Araraquarense escolhe bar que ajudou a fundar para comemorar seus 81 anos

Gérson Ferreira é o frequentador mais antigo de um dos pontos mais tradicionais de Araraquara

| ACidadeON/Araraquara -



Gerson Ferreira (sentado) rodeado de amigos nos seus 81 anos no Bar do Zinho (Foto: Redes Sociais)

 O Bar do Zinho de Araraquara tem 67 anos e muita história para contar, assim como os clientes. 

Gerson Ferreira, é o único freguês-fundador ainda vivo que frequenta o bar, e ganhou uma festa de aniversário de 81 anos no estabelecimento, no último sábado (18). 

O jornalista Luís Zakaib, também frenquentador do local comentou que Gerson é conhecido por todos por ter "aprontado" muito no bar. Desde atirar com espingarda de chumbinho nos salames pendurados, até colar copo com "super bonder" na mesa. 

Apesar do espírito brincalhão, Gerson é um senhor muito respeitado por todos e faz parte da velha guarda que frequentava o Bar do Zinho. 

"Gerson atirava com espingarda de chumbo nos salames pendurados nas paredes do bar, congelava os sapatos do seu Zinho, colava copo com super bonder na mesa, trocava os cubinhos de queijo por sabão nas porções, enfim, quase sete décadas aprontando das suas no estabelecimento", lembrou Zakaib. 

"Foi o cliente que mais aprontou nas quase sete décadas que frequenta aqui. Mas sempre foi amigo de todo mundo. Parabéns, Gerson, muita saúde!", disse o proprietário do bar Francisco Salles Colturato.

Mais notícias


Publicidade