Publicidade

cotidiano

Moradores reclamam de "escuridão" em praça de Araraquara

Praça Zulmira Rocha Correa, no Jardim dos Ipês está com lâmpadas queimadas e mato alto

| ACidadeON/Araraquara -

Praça dos Ipês está sem iluminação em uma parte da praça e acumula sujeira;  moradores cobram solução (Foto: Amanda Rocha)

Moradores do Jardim dos Ipês, de Araraquara, estão assustados com o "breu" de uma parte da praça Zulmira Rocha Correa, conhecida como Praça dos Ipês. 

A iluminação está precária e a escuridão predomina em parte do local, afastando moradores e gerando insegurança. 

Segundo uma moradora, que preferiu não se identificar, em um mês ela ligou diferentes vezes para setores responsáveis da Prefeitura de Araraquara e não teve retorno.

"Está assim faz mais de um mês, já liguei para diversos números e ninguém faz nada, estamos com medo de passar por essa parte da praça, moro ao lado e fica complicado", comentou. 

Além da falta de iluminação, há mato alto e falta de manutenção no espaço verde.

No mês passado, a reportagem relatou a reclamação de moradores do entorno da praça e a solicitação de limpeza que havia sido feita. 

O QUE DIZ A PREFEITURA?
Em nota, a Prefeitura de Araraquara informou que a limpeza está programada para a próxima semana de outubro, de acordo com o cronograma do setor responsável pelo serviço do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE).

Em relação à iluminação, a secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos informou que a empresa responsável já recebeu ordem de serviço para fazer os reparos.



Mais notícias


Publicidade