Publicidade

cotidiano

Buracos em rua incomodam moradores de Araraquara

Pedras soltas pela rua atingem veículos estacionados e geram reclamação; Prefeitura informou que reparos serão realizados

| ACidadeON/Araraquara -

Rua Manoel Quintal está com buracos e muitas pedras soltas (Foto: Amanda Rocha)


Moradores do Jardim Tamoio, em Araraquara, estão desviando dos buracos na Rua Manoel Quintal, para não danificarem seus veículos e nem se machucarem. 

A rua está cheia de pedras soltas e as crateras espalhadas que atrapalham a vida de quem tem que passar por ali. 

A aposentada Lourdes de Oliveira, 78 anos, é moradora antiga do bairro, e sempre gostou muito de morar por lá, mas disse haver anos a Rua Manoel Quintal está abandonada e com buracos. Inclusive, um sobrinho chegou a sinalizar um buraco com uma bananeira. 

"Abandonaram essa rua aqui, ficou isolada e ninguém apareceu mais para arrumar. Faz muito tempo que tem esses buracos aqui, meu sobrinho até colocou uma bananeira em um buraco para sinalizar. Depois disso tamparam esse, mas esqueceram do resto", desabafou a aposentada.  

Rua Manoel Quintal gera reclamação de moradores devido aos buracos constantes (Foto: Amanda Rocha)

Taís Gomes, 28 anos, é auxiliar administrativa e tem evitado deixar o carro na rua devido às pedras soltas que acabam acertando os veículos estacionados. 

"Reformaram a praça e colocaram iluminação, mas esqueceram do asfalto na rua. Faz dois anos para mais, queremos uma solução, pois está difícil e fica perigoso deixar o carro na rua porque passa caminhão e as pedras acertam", apontou. 

Em nota, a Prefeitura de Araraquara informou que serão realizados reparos no asfalto dessa região do Jardim Tamoio na próxima semana pela secretaria de Obras e Serviços Públicos. 


Mais notícias


Publicidade