Publicidade

cotidiano

Reparos em túmulos podem ser feitos até sexta (22)

Aos sábados e aos domingos não são permitidos quaisquer tipos de serviços no cemitério

| ACidadeON/Araraquara -

Túmulo do menino Nelsinho no Cemitério São Bento (Foto: Amanda Rocha)
Cemitério São Bento pode receber reparo até hoje (Foto: Amanda Rocha)
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos alerta a população que os reparos, benfeitorias, pinturas, podas em plantas e arbustos e remoções de flores velhas têm que ser feitos no Cemitério São Bento até nesta sexta-feira (22).

Esses serviços estarão suspensos na semana que antecede o feriado de Finados, que ocorrerá na terça-feira, dia 2 de novembro. Portanto, no período de 25 a 29 de outubro e na véspera de Finados, na segunda-feira (1º), a lavagem e limpeza simples das sepulturas serão permitidas.

Aos sábados e aos domingos não se permitem quaisquer tipos de serviços no cemitério, apenas os sepultamentos são realizados.

Visitação
No dia de Finados, a visitação ocorrerá das 6h30 às 18h, com seis portões à disposição dos visitantes: nas ruas Humaitá (2) e Imaculada Conceição (1) e nas avenidas Espanha (2) e Portugal (1).

Missas
Cinco missas estão programadas para o Cemitério São Bento no Dia de Finados, sendo três de manhã 7h, 9h e 11h e mais duas no período da tarde 15h e 17h.  

A programação religiosa terá mais três missas no Cemitério Municipal dos Britos, na região do Vale do Sol e Jardim Acapulco, na região noroeste da cidade. Duas de manhã (7h e 9h) e uma à tarde (15h).

Mais notícias


Publicidade