Publicidade

cotidiano

Grupo realiza pedágio em prol do jovem Gabriel Furlan

Pedágio solidário será realizado em cinco pontos das cidade, no próximo dia 5 de novembro

| ACidadeON/Araraquara -


A ação irá ocorrer a partir das 17 horas, em cinco pontos da cidade

 
Familiares e amigos do jovem Gabriel Furlan vítima de um grave acidente de moto irão realizar um pedágio solidário, no próximo dia 5 de novembro, para ajudar no tratamento do jovem.   

 
A ação irá ocorrer a partir das 17 horas, em cinco pontos da cidade - semáforo da Bento de Abreu com a rua Gonçalves Dias; Praça Santa Cruz; no cruzamento da Via Expressa com a Avenida 7 setembro; rotatória das roseiras e Alameda Paulista. 

"Estávamos com a ideia de fazer o pedágio há muito tempo, mas, por conta da pandemia, estávamos evitando. Agora, como muita gente já foi imunizada, uma amiga da família que ajudou no pedágio do Raul começou a nos ajudar. Quem não tiver dinheiro no momento do pedágio, terá a possibilidade de fazer um pix", explica Bianca Furlan, irmã de Gabriel.

Gabriel Furlan luta pela vida após acidente de moto (Foto: Rede Social)
Quem é Gabriel
Gabriel Furlan tinha apenas 18 anos quando sofreu um grave acidente de moto, em 11 de outubro do ano passado.
  

O jovem saiu para dar uma volta de moto, mas acabou colidindo contra uma árvore. Ele foi socorrido com um traumatismo cranioencefálico gravíssimo e com apenas 1% de chance de sobrevivência. 

Gabriel sobreviveu e hoje é o grande milagre de sua família, que luta diariamente por sua melhora. 

A mãe e a irmã do jovem deixaram de trabalhar para cuidar exclusivamente de Gabriel, entretanto, com apenas com o pai trabalhando, a família precisa de ajuda para que o garoto evolua em seu tratamento. 

Atualmente, o jovem usa fralda, se alimenta por sonda e faz tratamentos diários para a recuperação. Os gastos são muito altos e, com isso, a família precisa de ajuda financeira para a compra de remédios e no pagamento de profissionais para sua recuperação. 
 
COMO AJUDAR
Caso queiram doar qualquer valor é possível fazer via pix - 483.549.258-70 (Bianca da Silva Furlan). 


Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (16) 99767-0187, falar com Bianca. Também é possível acessar as redes sociais e ajudar: Instagram - @ajude_obiel e @recupera_biel e o Facebook Recupera Biel.

Mais notícias


Publicidade