Publicidade

cotidiano

Intervalo reduzido da dose de reforço valerá em Araraquara a partir de quarta (08)

A redução do intervalo de 5 para 4 meses para aplicação da dose extra da vacina contra covid-19 valerá a partir da próxima quarta-feira (08) em Araraquara

| ACidadeON/Araraquara -

A dose extra da vacina contra a covid-19 com intervalo reduzido vai valer a partir da próxima quarta-feira (08) em Araraquara
A redução de 5 para 4 meses no intervalo para aplicação da dose de reforço dos imunizantes da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer começará a vigorar em Araraquara na próxima quarta-feira (08), às 12 horas, em todos os polos de vacinação.

Segundo a Comissão de Organização de Vacinação contra a Covid-19 de Araraquara, as pessoas vacinadas com a Janssen no município começarão a receber uma dose de reforço do imunizante da Pfizer, também a partir das 12 horas da próxima quarta-feira.

Esse avanço do calendário vacinal vai vigorar a partir da próxima semana porque a Secretaria Municipal de Saúde receberá na manhã do dia 8 a dose extra que será enviada pelo Departamento Regional de Saúde (DRS III), órgão do Governo Estadual, para este atendimento.

Além do drive-thru do Cear, que atende das 8 às 12 horas, são polos de vacinação os postos de saúde da Vila Xavier, Jardim Iedda, Selmi Dei I, Vale do Sol, Bueno de Andrade e Assentamento Bela Vista, sempre das 8 às 15 horas.

ANÚNCIO

O governo do Estado de São Paulo anunciou na última quinta-feira (02) a redução de 5 para 4 meses o intervalo para aplicação da dose adicional da vacina contra a covid-19 em São Paulo. A decisão ocorreu em meio às primeiras confirmações de casos da variante Ômicron no Brasil.

Mais notícias


Publicidade