Publicidade

cotidiano

Unesp de Araraquara abre inscrições para vaga de pós-doutorado

A universidade tem uma vaga disponível na área de imunologia aplicada; candidatos devem se inscrever até 14 de fevereiro

| ACidadeON/Araraquara -

 

A Unesp oferece vaga de pós-doutorado na área de imunologia

 

Uma oportunidade de pós-doutorado na área de imunologia aplicada com bolsa da FAPESP está disponível pelo Projeto Temático "Invasão e metástase de carcinoma de células escamosas de cabeça e pescoço (HNSCC): relevância e interação entre GALR2 e eferocitose no microambiente tumoral e na disseminação hematogênica". O prazo de inscrição termina em 14 de fevereiro. 

O projeto é conduzido no Laboratório de Imunologia Tumoral na Faculdade de Odontologia de Araraquara da Universidade Estadual Paulista (FOAr-Unesp). 

A pesquisa tem os objetivos de investigar o papel do receptor 2 de galanina (GALR2) como biomarcador de agressividade tumoral e imunossupressão e da eferocitose como processo biológico relacionado à imunossupressão no microambiente tumoral. 

O candidato deve ter sólida formação e conhecimentos em imunologia, com experiência em técnicas laboratoriais de biologia molecular e celular de rotina e também no manuseio e cuidados com camundongos. 

COMO SE INSCREVER 

Os interessados devem enviar e-mail para o professor Carlos Rossa Junior (c.rossa@ unesp.br), com currículo e carta de interesse (informar brevemente a experiência e a formação e incluir o nome e informação de contato de pelo menos um pesquisador ativo no campo da imunologia como referência pessoal). 

A seleção será por meio de análise do currículo e entrevista individual agendada on-line. O resultado dos selecionados para entrevista será divulgado a todos os inscritos no dia 18 de fevereiro. 

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4776

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa. 

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Mais notícias


Publicidade