Publicidade

cotidiano

Cursinho popular abre processo seletivo em Araraquara

Cursinho "Geração NEAR" é vinculado à Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara, projeto atende gratuitamente alunos do Ensino Médio

| ACidadeON/Araraquara -


 

 

Cursinho popular gratuito está com inscrição aberta até o dia 17 de fevereiro (Foto: Divulação/PMJ)

 

 

 

 

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos do cursinho popular Geração NEAR, projeto vinculado à Faculdade de Ciências e Letras da Unesp de Araraquara. 

O cursinho gratuito é voltado para jovens e adultos provenientes da rede pública de educação e que desejam prestar provas para ingresso em universidades públicas, bolsas em universidades particulares e concursos.

Após dois anos de funcionamento em modalidade remota, o cursinho está retornando com as atividades presenciais, seguindo todas as medidas de proteção, como distanciamento social e uso de máscara PFF2, as quais serão disponibilizadas pelo cursinho para seus alunos e professores.

O cursinho fica na Chácara Sapucaia, Centro Cultural Professores Waldemar e Heleieth Saffioti, e suas aulas ocorrem no período da tarde, das 14h às 19h20.  

O prazo para as inscrições termina no dia 17 de fevereiro e os interessados devem acessar o perfil no Instagram @geracao.near, onde o link para inscrição se encontra na descrição da página.


Mais notícias


Publicidade