Publicidade

cotidiano

Covid-19: Clubes de Araraquara adiam programação de Carnaval

Araraquarense e 22 de Agosto anunciaram nas redes sociais alteração nas datas de folias

| ACidadeON/Araraquara -

 

Comunicado de adiamento do Carnaval foi publicado por clubes de Araraquara (Foto: Reprodução)

 

 

Os clubes Araraquarense e 22 de Agosto anunciaram nas redes sociais o adiamento das festividades de Carnaval devido ao crescimento de casos de covid-19, em Araraquara. 


O primeiro a comunicar os associados sobre a mudança foi o Clube 22 de Agosto. Além do Pré-Carnaval que estava previsto para acontecer com a banda Flor de Abóbora, em dia 5 de fevereiro, o anúncio apresentou o adiamento da programação de Carnaval. 


O 22 de Agosto informou que os ingressos e mesas adquiridas vão ser válidos para a nova data, mas quem preferir o ressarcimento pode procurar a secretaria do clube. Informações podem ser obtidas através do telefone (16) 98224 2222. 


"O Pré-Carnaval e Carnaval serão realizados em um momento de alegria e principalmente segurança a todos", completou o comunicado.  

 



Já o Araraquarense comunicou o adiamento do Carnaval entre os dias 26/02 a 01/03, assim como a edição do Clube Sunset que aconteceria no dia 20/02. Os eventos foram transferidos para os dias 21 a 24 de abril. 


"A decisão foi tomada devido ao avanço da variante Ômicron, que elevou o número de positivados em nossa cidade. Preservar a saúde e segurança dos associados, convidados, funcionários e colaboradores é prioridade", disse em nota.  

 

 



Ambas as decisões acontecem sem o anúncio de restrições pelos governos do Estado ou Prefeitura. Segundo as regras vigentes, eventos podem ser realizados, desde que respeitado o uso obrigatório de máscara, exigência do passaporte vacinal e limite de 70% da capacidade.

Mais notícias


Publicidade