Publicidade

cotidiano

Campanha "Dia das Mães Solidário" segue neste sábado

Ação tem o objetivo de arrecadar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade

| ACidadeON/Araraquara -

Tiro de Guerra participa de Campanha de arrecadação de alimentos (Foto: Prefeitura de Araraquara)
A campanha de arrecadação de alimentos - Campanha "Dia das Mães Solidário" - realizada pela Coordenadoria de Segurança Alimentar em parceria com o Tiro de Guerra, segue realizando arrecadações nos supermercados de Araraquara, neste sábado (07).

Para fazer a doação, os interessados podem se dirigir, no horário das 9h às 17h, até um dos supermercados participantes, que são a Rede Savegnago (quatro unidades), Palomax, Paulistão, Vencedor Atacadista, Pão de Açúcar e Tonin Superatacado.

O subtenente Brayner Tavares, chefe de instrução do Tiro de Guerra de Araraquara, explicou que a parceria do TG 02-002 com o Banco de Alimentos já estava planejada e coincidiu com o final de semana do Dia das Mães. "Não poderia existir representatividade maior. Mãe é aquele ser maravilhoso que sofre pelos seus filhos. Imagina quantas mães nesse momento sentem dificuldades em alimentar seus filhos e sofrem por isso muito mais do que com a dificuldade de alimentar a si mesma", comentou.

A parceria entre o Tiro de Guerra e o Banco de Alimentos da Prefeitura também se repetirá em outra campanha agendada para o mês de julho e os detalhes serão divulgados em breve.



Mais notícias


Publicidade