Publicidade

cotidiano

Tempo: Saiba se o frio vai continuar na região de Araraquara

Frio segue intenso devido à força da massa de ar polar que derrubou as mínimas em todo o Estado de SP

| ACidadeON/Araraquara -

Frio deve prosseguir em Araraquara nos próximos dias; mínima deve chegar aos 6 graus amanhã (Foto: Amanda Rocha)
 

 

As baixas temperaturas devem prosseguir em Araraquara nos próximos dias. Nesta sexta-feira (20), o frio segue intenso devido à força da massa de ar polar que derrubou as mínimas. 


Em alguns municípios há risco de geada e até mesmo recorde de temperatura negativa. Segundo o Climatempo, em Araraquara, o dia começa com 7 graus e deve chegar aos 21. 


A sexta-feira deve ter Sol brilhando forte, mas com o céu limpo faz o pouco de calor ir embora rápido. Este é um dos motivos para esfriar tanto pela manhã e no período da noite. 


Como não há previsão de chuva, a região tem alerta para a umidade relativa do ar, que fica pela metade do ideal para a saúde humana: varia de 32 a 87%. 


Já o Centro de Meteorologia de Bauru (IPMet) prevê uma sexta-feira ainda mais fria em Araraquara, com temperatura variando entre 6 e 19 graus. 


Apesar disso, a tendência é que a massa de ar frio comece a perder força no fim de semana, com aumento das máximas: para 22, no sábado (21); 24 no domingo (22) e segunda (23). 


As temperaturas mínimas também terão leve aumento, saindo de 6 nesta sexta para 13 na terça-feira (24) e quarta-feira (25).

VEJA A PREVISÃO DO IPMET: 

Sexta-feira (20): Mínima 6; Máxima 19;
Sábado (21): Mínima 8; Máxima 22;
Domingo (22): Mínima 9; Máxima 24;
Segunda (23): Mínima 11; Máxima 24;
Terça (24): Mínima 13; Máxima 25;
Quarta (25): Mínima 13; Máxima 25.

Publicidade