Publicidade

cotidiano

Campanha de Adoção de Animais é cancelada em Araraquara

Ação que seria realizada no Parque Infantil, na manhã deste sábado (18), acabou sendo cancelada devido a chuva

| ACidadeON/Araraquara -

Campanha de adoção precisou ser cancelada devido ao tempo  (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
  

A Campanha de Adoção de Animais, que seria realizada neste sábado (18), no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, localizado no Parque Infantil, foi cancelada por causa da chuva. Em nota, a Prefeitura de Araraquara afirma que a Coordenadoria de Bem-Estar Animal agendará na próxima semana uma nova data para o evento. Entretanto, quem quiser adotar um bichinho pode entrar em contato pelo Whatsapp (16) 98877-7604. 
 
 O Centro de Adoção Permanente "Cão Gabriel" fica localizado no Parque Infantil, que fica na Av. São Geraldo, s/nº, entre as Ruas 3 e 4, no Centro. Vale destacar que as fotos dos animais podem ser conferidas na página "Bem-estar Animal Araraquara" no Facebook. Para mais informações, é possível agendar horário para conhecê-los através do telefone (16) 3339-4441, das 7h30 às 14h30. Lembrando ainda que há outros animais acolhidos pela Prefeitura no Canil Siciliano, que também podem receber visitas agendadas.

No momento, aproximadamente 550 animais estão disponíveis para adoção, aguardando uma chance de ter um espaço onde possam receber e também doar amor e carinho.

VEJA MAIS  
 
Bairro de Araraquara realiza cadastro para castração de animais 
Confira a previsão do tempo para Araraquara e região

Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos e apresentar cópia de CPF e RG e comprovante de endereço. Vale lembrar que é de suma importância portar os documentos no ato da adoção. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal, já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia. O interessado passará por uma entrevista, onde será advertido de todas as responsabilidades e cuidados com relação ao animal. Os animais são todos saudáveis, castrados, chipados, vacinados ou em processo de vacinação. 

 
LEIA MAIS  
Homem é baleado ao tentar invadir empresa em Matão

Publicidade