Publicidade

cotidiano

Cantor sertanejo é encontrado a 82 km de Boa Esperança do Sul

Segundo familiares, Dimas Peixoto estava caminhando desorientado por Santa Ernestina; buscas tinham sido retomadas nesta manhã

| ACidadeON/Araraquara -

 

Dimas Peixoto, o Dani, da dupla com Danilo, foi encontrado em Santa Ernestina (Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo Dimas Peixoto da Silva, o Dani, da dupla com Danilo, foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (20), em Santa Ernestina - cidade a 82 km de Boa Esperança do Sul, onde foi visto pela última vez. 

O cantor de 41 anos estava desaparecido desde a última na sexta-feira (17), quando saiu de casa para pagar contas em um banco. A bicicleta e os documentos foram encontrados na zona rural da cidade. 

Segundo familiares, Dimas Peixoto foi encontrado caminhando, aparentemente, desorientado por Santa Ernestina.  Ele deve passar por atendimento médico na cidade. 

 
VEJA TAMBÉM  
Família procura homem desaparecido em Boa Esperança do Sul
Boa Esperança: PM localiza bicicleta de cantor desaparecido


BUSCAS 

No domingo (19), um cão farejador do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) foi usado para ajudar nas buscas. Na manhã desta segunda-feira (20), a Polícia Civil havia retomado as buscas.

"O cachorro atravessou a mata e parou na rodovia. Indica que ele pode ter ido até aquele ponto, talvez tenha pegado carona, talvez alguém levou ele em algum lugar de carro ou algum meio de transporte", disse a irmã Rozeli Peixoto, ao portal G1 São Carlos e Araraquara. 

Segundo ela, o irmão é muito tranquilo, não tem vícios e inimizades. "Ele é super tranquilo, não bebe, não fuma, e não tem problema com ninguém. Estamos desesperados, a polícia está realizando buscas na cidade", comentou. 

 
LEIA MAIS 
Araraquara: prédio da Vigilância em Saúde é vandalizado

Publicidade