Ponto de ônibus é coberto pelo mato no Jardim Morumbi

Moradores pedem mudança alegando que ele também fica distante da casa dos usuários

    • ACidadeON/Araraquara
    • Willian Oliveira
ACidade ON - Araraquara
O ponto está em uma área de quase um quarteirão onde deveria ter sido construída uma praça. (Vilma Laurente/VcnoACidadeOn)


Moradores do Jardim Morumbi estão com dificuldades para utilizar o transporte coletivo por causa de um ponto de ônibus que, segundo eles, está em local inadequado. A parada de circular fica na Avenida Bruno Ópice, ao lado da sede do Tribunal de Contas do Estado. O poste amarelo, que demarca o local, está praticamente encoberto pelo mato, a iluminação é deficiente e muita gente tem medo de ficar aguardando o coletivo no local. A Prefeitura ainda não respondeu o caso.

ACidade ON - Araraquara
A parada de circular fica na Avenida Bruno Ópice, ao lado da sede do Tribunal de Contas do Estado. (Vilma Laurente/VCnoACidadeON)

O ponto está em uma área de quase um quarteirão onde deveria ter sido construída uma praça. Quase não há moradores em volta e quem vive nos condomínios Santa Mônica, Summertime e Parque Apolo precisam andar alguns quarteirões para chegar ao local. “Ninguém mora lá, o que nós pedimos é que esse ponto seja trazido para a frente do condomínio Parque Apolo, facilitaria a vida de todo mundo”, conta a aposentada Vilma Laurente.

A aposentada defende uma mudança da rota em um quase dois quarteirões. A medida traria mais segurança para os usuários já que o condomínio tem portaria e é melhor iluminado. “Uma senhora já caiu, outra quebrou o braço, tudo porque o ponto está em uma localização errada. Eu já pedi para a Controladoria de Transportes, mas ninguém toma uma providência”, conta a idosa.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.