Moradores tapam buracos com concreto na Vila Suconasa

Prefeitura diz que bairro está no cronograma de manutenção da Secretaria de Serviços Públicos

    • ACidadeON/Araraquara
    • Willian Oliveira

 

Cansados de esperar pelo poder público mora

ACidade ON - Araraquara
Moradores estão tapando buracos com concreto na Vila Suconasa (Willian Oliveira/ACidadeON/Araraquara)

dores da Vila Suconasa resolveram tapar os buracos em algumas ruas do bairro com concreto. Os restos de construção estão sendo espalhados em alguns pontos considerados mais críticos e sinalizados com galhos.

Os reparos foram feitos em pelo menos três crateras abertas no cruzamento da Avenida Nicolino Raia com a rua Vicente Satriani.

“É duro ter que chegar a esse ponto, mas se a gente não faz fica no prejuízo com rodas tortas e carro desalinhado”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Próximo ao Teatro de Arena os buracos também incomodam. “É uma vergonha deixar a cidade chegar a esse ponto. Agora, para consertar tudo isso vão levar uma década e até lá a gente é que sofre”, desabafou o agricultor Juliano Henrique.

Nas praças e calçadas a falta de conservação também causam transtornos. A reportagem do Portal A Cidade ON Araraquara encontrou mato alto em diversos pontos e em alguns, a circulação de pedestre já começa a ficar prejudicada.

ACidade ON - Araraquara
Nas calçadas e na praça do bairro o mato já começa a incomodar também (Willian Oliveira/ACidadeON/Araraquara)

 

O que diz a Prefeitura de Araraquara

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Araraquara informou que retomou na semana passada o programa "Prefeitura nos Bairros", que leva todos os serviços da Prefeitura para os bairros da cidade. A Vila Suconasa está no cronograma do programa e a previsão é que as equipes da Prefeitura visitem o bairro ainda este mês.

Você também pode fazer sua reclamação

O portal A Cidade ON Araraquara tem uma linha direta para você leitor que quer fazer sua reclamação, deixar sua opnião, fazer criticas ou nos dar sugestões. Nosso WhatsApp é o 16 99260 1301.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.