A Cidade ON Araraquara disponibilizará Wi-Fi grátis na Facira 2017

Estrutura é de 100 Mbps e vai garantir acesso a informação em tempo real

    • ACidadeON/Araraquara
    • Da reportagem

Para que você esteja o tempo todo ligado em tudo é preciso estar conectado. Pensando nisso, o portal A Cidade ON Araraquara resolveu conectar os visitantes da Facira 2017, oferecendo internet grátis via Wi-Fi. A feira será realizada entre os dias 17 e 22 de agosto, em Araraquara.

O acesso é simples. O internauta precisa curtir a página do Portal A Cidade ON Araraquara no Facebook (www.facebook.com/acidadeonararaquara). Em seguida, para iniciar a navegação, é preciso preencher o login, que será “acidadeon” e a senha “Araraquara”. Quem já curte a página só vai precisar digitar login e senha.

A conexão ficará ativa por até 30 minutos. Quem quiser continuar conectado terá que preencher novamente os dados de login e senha.

Um grande aparato tecnológico será instalado no pavilhão do Centro de Eventos de Araraquara (Cear) para oferecer uma conexão de qualidade e com total segurança no tráfego de dados, um sinal de 100 Mbps de velocidade.

“O A Cidade ON busca democratizar o acesso a informação. Durante os seis dias de feira o portal fará uma extensa cobertura do evento com reportagens especiais, galerias de fotos e muitos vídeos. Com acesso livre à internet o visitante terá todo esse conteúdo na palma da mão, e na hora em que os fatos acontecem”, disse o diretor do A Cidade ON, Josué Suzuki.

A iniciativa também é uma forma de agradecimento pelo volume de acessos e interações com que a população de Araraquara prestigia o portal todos os dias. Em julho, por exemplo, foram mais de 5,7 milhões de visualizações de páginas em um total de 343.722 visitantes únicos.

“O portal A Cidade ON Araraquara atingiu um número de visitantes únicos muito maior do que a própria população da cidade. Isso mostra que temos pessoas cada vez mais conectadas, antenadas com as novidades e mostra também o quanto Araraquara é importante para a região central do Estado de São Paulo. A internet grátis será nosso presente de aniversário para a cidade e também para as pessoas que vivem nela”, conclui Suzuki.

Banco de dados

O portal A Cidade ON Araraquara também fará furante a Facira um cadastramento de seus internautas. A ideia é conhecer você melhor. Acesse www.acidadeon.com/araraquara/facira e preencha um rápido formulário. Seus dados serão mantidos em sigilo.

A Facira

A Facira 2017 será entre os dias 17 e 22 de agosto e deve receber 200 mil visitantes e espera atrair o público com grandes shows e pelo menos 200 expositores ao longo de seis dias. O evento também terá rodada de negócios, palestras, estação do empreendedorismo, parque de diversões, praça de alimentação, entre outros atrativos. Toda programação é gratuita.

Programação completa de shows:

Dia 17

19h - Flor de Abóbora – Palco Pratas da Casa

21h30 - Thiaguinho – Arena da Fonte

Dia 18

18h30 - Crockodilo Rock – Palco Pratas da Casa

19h30 - Khal Dias e Frontline Band – Arena da Fonte

21h30 - Flávio Renegado – Arena da Fonte

22h30 - Rappin’ Hood – Arena da Fonte

Dia 19

20h - Maestro João Carlos Martins e as Bachianas – Centro Internacional de Convenção - Apoio da

Raízen

20h - Dani e Danilo e convidados – Palco Pratas da Casa

22h - Daniel – Arena da Fonte

Dia 20

15h - Batalha Itinerante – Palco Pratas da Casa

18h30 - Ekena – Palco Pratas da Casa

20h - Beatles Again – Palco Pratas da Casa

22h - João Violante – Palco Pratas da Casa

Dia 21

Marcha para Jesus (horário ainda não definido)

15h30 – DJ Fokinha

16h00 - Soul Mild

16h30 – Músicos Instrumentistas da Assembleia de Deus - Ministério de Madureira

17h00 – Banda Facce

17h30 – Di Ribeiro

18h00 – Cristina Mel

Seresta a Caminho do Sol - Arena da Fonte

21h - Lilian Jardim

22h15 - Os Seresteiros

23h30 - MPB4

Dia 22

12h - Festa dos 200 anos na Arena da Fonte

Roberta Miranda

Marcos e Belutti

Pedro Paulo e Alex

Hugo e Tiago

Zé Felipe

Gustavo Mioto

Day e Lara

Higor Rocha

Mariana Fagundes

Carreiro e Capataz

João Lucas e Matheus

Juan Marcus e Vinícius

 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.