Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Miss Gay e Miss Trans agitou o Cear com desfile e shows de drag queens

Noite de sábado (18) foi palco de diversidade e resistência LGBT em Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

 

Amanda Rocha
Show de drag queens agitaram o Miss Gay e Miss Trans 2017 (Amanda Rocha/ACidadeON)

 

 VEJA FOTOS

Nesta noite de sábado (18), foi realizada a 4ª edição do "Miss Gay e Miss Trans Araraquara 2017", no Centro Internacional de Convenção (Cear).

A novidade deste ano foi a categoria "Mister Gay", e quem levou a faixa foi Ander Souza, entregue pela jurada e cantora araraquarense Mari Silvestre.

Camila Moreno foi eleita a "Miss Gay" e Melissa Muniz foi escolhida a "Miss Trans" deste ano com a entrega da faixa pela atriz e jurada Zilda Mayo. Já a coroa de "Miss Simpatia" ficou com Leona Clark.

A apresentação ficou por conta do artista multimídia Wilton Vital e a cerimônia foi conduzida pela atriz e escritora Eleonora Ducerisie, que lembrou que o evento além de entretenimento é um ato de resistência da comunidade LGBT.

A entrada foi um quilo de alimento ou um litro de leite, e os alimentos serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município. Diversidade Folia, Ong Diversitá in Foco, Tay Ferreira Eventos e Programa Tricotando organizaram o evento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também