Uma operação iniciada pela Polícia Civil de Matão, com apoio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), de Ribeirão Preto, terminou com uma grande apreensão de cigarros e uma arma de fogo, no distrito de Bueno de Andrada, em Araraquara.
O delegado Rodolfo Latisebba, do DEIC, contou à CBN Araraquara que a equipe foi acionada para localizar em Bueno de Andrada um suspeito de cometer um homicídio. Durante a ação, apesar de não encontrar o alvo, os policiais localizaram os cigarros e a arma.
“No sítio foi encontrada uma grande quantidade de cigarros com indícios de serem produtos de furto, roubo ou qualquer outro crime patrimonial e uma carabina Puma, calibre 38, com numeração suprimida e inúmeras munições”, disse o responsável pela operação.
Diante da situação, o dono da propriedade, de 62 anos, foi apresentado no 3º Distrito Policial de Araraquara, onde ficou à disposição da Justiça para responder pela apreensão da arma de fogo sem registro. Já o acusado de homicídio não foi localizado pelos policiais civis.
O caso foi registrado e as investigações prosseguem.