Um homem, de 40 anos, foi preso após invadir a casa da namorada, no Parque Gramado II, em Araraquara, na última segunda-feira (8). A vítima, 42, também recebeu ameaças de morte por mensagens.
A mulher contou que o casal está junto há dois anos e meio e que no último fim de semana começou a ser ameaçada de morte por conta do ciúmes do companheiro.
Segundo Boletim de Ocorrência, à tarde, ela soube que o homem havia entrado em sua casa no momento em que o seu filho estava sozinho no local.
VEJA TAMBÉM
Jovem de 24 anos é preso após agredir a namorada, de 18, em Rincão
Homem é preso acusado de roubar moto em condomínio de Araraquara
Ela chamou a Polícia Militar, denunciou a invasão e apresentou as mensagens ameaçadoras que estava recebendo.
O homem foi detido na casa da mãe dele e encaminhado ao Plantão Policial. Os policiais também constataram que ele era foragido da Justiça, mas o crime a que foi condenado não foi informado.
Ao ser questionado, ele teria negado as denúncias, dito que foi à casa da namorada para buscar o seu computador e que apenas fez xingamentos e não ameaças.
O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, invasão de domicílio e captura de procurado. O homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
A vítima informou que já havia solicitado medidas protetivas anteriormente. O caso deve ser investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
LEIA MAIS
Restituição do Imposto de Renda: prazo 1º lote termina nesta quarta-feira