Na madrugada desta quinta-feira (20), um homem, de 35 anos, foi roubado por um trio de mulheres no Jardim Dumont, em Araraquara. Ele foi agredido e coagido a realizar transferências que totalizaram R$ 1950.
- Participe do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
- Participe do nosso Canal no Whatsapp (Clique aqui)
- Participe da nossa comunidade no Telegram (Clique aqui)
Segundo relatório policial, ele circulava de carro por uma região conhecida por ser ponto de prostituição e reencontrou uma travesti do qual havia sido cliente, na Avenida Engenheiro Camilo Dinucci.
O homem esteve no local no dia 8 de março. Na ocasião, seu colega demonstrou interesse pela travesti, e a vítima realizou dois pagamentos via PIX totalizando R$ 400 para serviços de prostituição.
Na madrugada desta quinta, após acenar para o rapaz, a trabalhadora do sexo solicitou uma carona a um bar
próximo. Não havia estabelecimento no lugar apontado e ela pediu para voltar ao ponto inicial.
No retorno, ela começou uma discussão sobre o pagamento realizado no dia 8. Outra travesti e uma prostituta entraram no veículo e tomaram posse do celular e cartão bancário dele, forçando-o a fornecer a senha. Com isso, elas passaram o cartão em uma máquina e fizeram mais uma transferência pix.
Durante a confusão, a pessoa sentada no banco da frente deu um soco que quebrou o para-brisa do veículo. Após a situação, o homem procurou o plantão policial e o caso foi registrado como roubo.

