- Publicidade -
CotidianoCocô de cachorro vira caso de Polícia após agressão em Araraquara

Cocô de cachorro vira caso de Polícia após agressão em Araraquara

Homem reclamou que vizinho não recolheu as fezes deixadas na calçada de seu imóvel e foi agredido

- Publicidade -

Um homem de 59 anos procurou o Plantão Policial de Araraquara para denunciar ter sido agredido após reclamar que o vizinho, também de 59 anos, não recolheu o cocô de seu cachorro. O caso ocorreu na última terça-feira (21), mas foi registrado apenas nesta segunda-feira (27).

À polícia, a vítima disse ter pedido ao vizinho que não deixasse o animal fazer suas necessidades na calçada de seu imóvel e foi chamado de “vagabundo” e “ordinário”. Na oportunidade, o homem afirmou ter acionado a PM (Polícia Militar), mas a viatura não foi até o local e o vizinho ameaçou que iam se encontrar pelo bairro e “pegá-lo”.

- Publicidade -

Dois dias depois, a vítima relatou aos policiais que a cena se repetiu, com o vizinho observando da outra calçada o animal fazer suas necessidades. Ao apelar para que o tutor evitasse a prática, o mesmo desferiu socos no rosto da vítima até a intervenção de outro vizinho.

Segundo o relatório policial, novamente a PM foi acionada, porém, alegaram estar sem sistema e não registraram o ocorrido. A vítima disse ter sido levada por sua esposa até um hospital particular para receber atendimento médico e, após ser medicado, foi liberado.

A Polícia Civil emitiu requisição para exame pericial e o caso vai ser encaminhado para investigação. Vale ressaltar que, em Araraquara, o condutor de animais em vias públicas ou logradouros públicos é obrigado a recolher em embalagem apropriada as fezes que o animal deixar nesses locais. Em caso de descumprimento, o acompanhante do animal pode ser multado em R$ 1.101,60 (15 UFMs), acrescidos de 100% a cada reincidência.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -