- Publicidade -
CotidianoCom carro furtado, mulher desacata PMs e é detida por suspeita de embriaguez em Matão

Com carro furtado, mulher desacata PMs e é detida por suspeita de embriaguez em Matão

Ela xingou e agrediu policiais na madrugada desta quarta

- Publicidade -

Uma mulher de 47 anos foi detida e levada ao Plantão Policial de Matão na madrugada desta quarta-feira (12) depois de desacatar policiais militares durante uma abordagem na Avenida Baldan.

PMs receberam a informação, via radar inteligente, de que um carro – Fiat Palio – produto de furto estaria transitando pela via. O veículo foi encontrado no contrafluxo. A condutora desligou e desceu do Palio depois de vários pedidos. Durante abordagem, a mulher ficou agressiva, tentou embarcar novamente no veículo e xingou os agentes.

- Publicidade -

Ela disse que era “filha de um tenente coronel” e ainda xingou o policial de “cabinho de bosta”. Ela foi algemada, detida e levada à delegacia. A mulher ainda agrediu fisicamente com um chute um dos agentes.

Na delegacia, ela optou por fazer exames para detectar a presença de álcool no sangue, foi ouvida e liberada. O carro foi apreendido, mas os policiais não conseguiram contatar a proprietária do veículo. O caso foi registrado desacato, resistência e embriaguez ao volante.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas