- Publicidade -
AraraquaraCotidianoComerciante é esfaqueado em assalto na Vila Xavier

Comerciante é esfaqueado em assalto na Vila Xavier

A vítima e sua mulher retornavam para casa, quando se depararam com o assaltante

- Publicidade -

Comerciante recebeu dois golpes durante uma tentativa de furto em sua casa Foto: Reprodução

Um comerciante de 36 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de furto, na madrugada desta terça-feira (16), na Vila Xavier, em Araraquara. 

- Publicidade -
- Publicidade -

De acordo com as primeiras informações, a vítima e a mulher trabalharam até mais tarde limpando sua lanchonete e, ao retornarem para a casa, acabaram surpreendendo um homem tentando fugir com seus objetos. 

O comerciante tentou segurar o assaltante dentro da casa, para acionara Polícia Militar, mas acabou sendo golpeado no rosto e no peito. 

A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a vítima foi levada para a UPA Central, onde passa bem, mas segue em observação. 

O assaltante corria pela Avenida Padre Antônio Cesarino, sentido Pontilhão, quando foi surpreendido por policiais militares que realizavam patrulhamento e estranharam a atitude do rapaz.   

- Publicidade -

Os policiais foram então avisados sobre a tentativa de latrocínio e encaminharam o homem para o Plantão Policial, onde foi reconhecido pela mulher da vítima e segue sendo ouvido pelo delegado. 

- Publicidade -

O caso está sendo registrado no Plantão Policial.

- Publicidade -

- Publicidade -
- Publicidade -
Gabriela Martins
Gabriela Martinshttp://www.acidadeon.com/araraquara
Editora do ACidade ON Araraquara e São Carlos, está no portal desde 2018. Formada há 13 anos, atuou como repórter da Tribuna Impressa de Araraquara por mais de sete anos e tem experiência em marketing em mídias digitais -gabriela.martins@acidadeon.com

veja mais

- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas