Aguarde...

cotidiano

Lanchonete distribui mil tubos de álcool em gel gratuitos

Distribuição acontece, nesta sexta-feira (20), a partir das 19 horas e está limitada a uma unidade por pessoa

| ACidadeON/Araraquara

Lanchonete distribui mil unidades de álcool em gel gratuita (Foto: Divulgação)

Uma lanchonete, localizada na Rua João Peroni, no Jardim Dom Pedro I, em Araraquara, faz a distribuição gratuita de mil unidades de álcool em gel. A iniciativa acontece nesta sexta-feira (20), até terminar as unidades, que estão limitadas a uma por pessoa.  

Segundo o proprietário do estabelecimento, Thiago José Matiole, de 35 anos, o objetivo é contribuir com as pessoas que não conseguiram adquirir álcool em gel para evitar a transmissão da covid-19. Com isso, decidiu usar parte de seu estoque para distribuir a quem tiver disponibilidade de ir retirar.  

"Pra quem não conseguiu adquirir, ou quem não tem condições de comprar nós vamos fazer uma distribuição gratuita. Qualquer pessoa que chegar, nós vamos distribuir mil unidades, limitados a um por pessoa, a partir das 19 horas", explica.  

Ainda de acordo com Matiole houve a preocupação de não causar aglomeração e por isso o álcool em gel foi porcionado e limitado. "A pessoa vem, pega e leva embora. A ideia é não ter aglomeração alguma, apenas vir e retirar até no portão", afirma. 

Matiole ressalta que o produto que está sendo compartilhado é de seu estoque e que foi armazenado em tubos visando a distribuição. Os interessados em retirar o álcool em gel deve procurar a lanchonete Thiago Lanches, no Jardim Dom Pedro I, próximo ao Centralizado da Prefeitura.

Mais do ACidade ON