Aguarde...

cotidiano

Araraquara não tem paciente em UTI por conta da covid-19

Neste domingo (17), quando a cidade registra 147 casos, não há nenhum paciente em estado grave

| ACidadeON/Araraquara

Araraquara não tem pacientes em UTI por conta da covid-19 (Foto: Reprodução/EPTV)
 
Araraquara está sem nenhum paciente com covid-19 internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo o boletim divulgado neste domingo (17), pelo Comitê de Combate ao Coronavírus. 

A cidade contabiliza 147 casos confirmados. Aguardam resultados de exames 36 amostras. Do total de casos confirmados, 28 permanecem em quarentena e 115 já saíram. 

Atualmente nove pacientes estão internados em enfermaria, sendo sete suspeitos e dois casos confirmados. "Neste domingo, não há registros de pacientes, com suspeita ou positivados para Coronavírus, em UTI", diz o boletim.

MORTES 
Foram notificados, até o momento, quatro óbitos confirmados decorrentes de coronavírus na cidade. Mais duas mortes  suspeitas foram registradas neste domingo. São dois idosos, um de 87 anos, hipertenso e outro de 72 anos, com comorbidades. Amostras para exames foram coletadas e, portanto, Araraquara apresenta três óbitos suspeitos que aguardam resultados.

"Destacamos que os casos suspeitos e confirmados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena", reforça o boletim.

Mais do ACidade ON