Aguarde...

cotidiano

Mais de 70% dos infectados pela covid-19 estão curados

Araraquara soma 344 casos positivados da doença desde março.

| ACidadeON/Araraquara

Cidade soma 344 casos do novo coronavírus (Foto: Divulgação/Instituto Butantan)
Araraquara registrou mais 21 casos de covid-19 nesta sexta-feira (5) e já soma 344 casos positivados na cidade desde março. Deste total, pouco mais de 70% - 243 pessoas - já realizaram o tratamento e estão curadas.  

Atualmente, 27 pacientes estão internados. Destes, 24 estão em enfermaria, sendo nove suspeitos e 15 casos confirmados. Três estão internados em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo um suspeito e dois confirmados. Do total de 27 internados, 25 são moradores de Araraquara e 2 são de outro município e foram transferidos para hospital da cidade.

Foram notificados, até o momento, cinco óbitos confirmados decorrentes de coronavírus na cidade e um caso suspeito, de uma idosa de 77 anos, que aguarda resultado de exame. 

BAIRROS
Araraquara possui, até o momento, 90 bairros com casos notificados. Além disso, também constam na Secretaria da Saúde de Araraquara casos confirmados de moradores de Américo Brasiliense, Matão, Ribeirão Bonito e Santa Lúcia que trabalham e circulam diariamente em Araraquara.

Mais do ACidade ON