Aguarde...

cotidiano

Araraquara registra mais 25 casos de Covid-19

Morte de idosa de 77 anos foi descartada como coronavírus

| ACidadeON/Araraquara

Araraquara soma 369 casos de covid -19 (Foto: PublicDomainPictures / Pixabay)
Em novo boletim divulgado pelo Comitê de Contingência do Coronavírus, na manhã deste sábado (6), Araraquara conta com 25 novos casos de covid-19. De acordo com a secretária de Saúde, Eliana Honain, a cidade soma hoje 369 casos da doença. 

Entre os casos confirmados de março até agora, 252 pacientes já estão curados e 112 permanecem em quarentena. Hoje, 18 pacientes estão internados. Destes, 15 estão em enfermaria três suspeitos e 12 casos confirmados. E três casos confirmados estão internados em UTI. Do total de 18 internados, 16 são moradores de Araraquara e dois são de outro município e foram transferidos para hospital da cidade.

Foram notificados, até o momento, cinco óbitos confirmados decorrentes da Covid-19 na cidade. O óbito suspeito da idosa de 77 anos, que faleceu nessa semana, foi descartado como Coronavírus.

Até o momento, 108 bairros com casos confirmados. Além disso, também constam na Secretaria da Saúde de Araraquara casos confirmados de moradores de Américo Brasiliense, Matão, Ribeirão Bonito e Santa Lúcia que trabalham e circulam diariamente em Araraquara.

Todas as estatísticas sobre os bairros e casos podem ser consultadas em link disponibilizado pela Prefeitura. (https://arcg.is/neO5H) 


Mais do ACidade ON