Aguarde...

cotidiano

Araraquara confirma 14ª morte em decorrência da covid-19

Vítima era um idoso de 65 anos e que estava internado há 15 dias

| ACidadeON/Araraquara

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Araraquara
O Comitê de Contingência do Coronavírus confirmou, na manhã deste sábado (04), a 14ª morte pela covid-19 em Araraquara. O caso mais recente é de um idoso de 65 anos, internado há 15 dias, em um hospital da cidade.  

Em novo boletim divulgado pela secretária de Saúde, Eliana Honain, o município confirmou ainda mais 24 casos do novo vírus, totalizando 1065 casos notificados. Desse total, 868 pessoas já estão curadas e 183 permanecem em quarentena.  

Hoje, 41 pacientes estão internados. Destes, 36 estão em enfermaria quatro suspeitos e 32 casos confirmados. E cinco pacientes estão internados em UTI três suspeitos e dois confirmados. Do total de 41 internados, 35 são moradores de Araraquara e seis são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade.

"Destacamos que os casos suspeitos e confirmados, assim como seus comunicantes, estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal da Saúde. O objetivo é orientar e cobrar o cumprimento da quarentena", afirma a secretária de Saúde.

Os dados sobre os bairros com casos confirmados e o perfil dos positivados podem ser consultados em link disponibilizado pela Prefeitura, em parceria com o grupo Urbie, Grupo de Inovação e Extensão em Engenharia Urbana.
(https://arcg.is/neO5H)

Mais do ACidade ON