Aguarde...

cotidiano

Araraquara chega a 1.606 curados da covid-19

O número representa 85% dos casos confirmados na cidade, que nesta sexta-feira (31) chega aos 1.884 casos

| ACidadeON/Araraquara

Foto: Reuters
Araraquara fecha o mês de julho com um total de 1.884 casos confirmados de covid-19 desde março. Em boletim divulgado pela secretária de Saúde, Eliana Honain, aponta que 1606 pacientes diagnosticados com o novo vírus - 85% - já estão curados e 259 seguem em quarentena.  

Hoje, 51 pacientes estão internados nas unidades de saúde de Araraquara, sendo 36 estão em enfermaria 11 suspeitos e 25 casos confirmados, e 15 pacientes estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quatro suspeitos e onze confirmados.  

Do total de 51 internados, 40 são moradores de Araraquara e 11 são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade.

Deste modo, em Araraquara, a taxa de ocupação de leitos de enfermaria é de 40% e de leitos de UTI é de 27%.

Foram notificados, até o momento, 19 óbitos decorrentes de Coronavírus e uma morte suspeita, que aguarda o resultado do exame.

Os dados sobre os bairros com casos confirmados e o perfil dos positivados podem ser consultados em link disponibilizado pela Prefeitura, em parceria com o grupo Urbie, Grupo de Inovação e Extensão em Engenharia Urbana. (https://arcg.is/neO5H)

Mais do ACidade ON